O evento, que reunirá amantes dos animais e veterinários, contará também com exposição do curso de Ciências Biológicas da Unisanta

A moda está em alta também no “Mundo Pet”. As novidades em roupas e acessórios para cães, gatos e outros animais de estimação poderão ser conferidas no Pet Fashion Week. Um dos desfiles do evento mostrará a criação dos alunos do Curso de Gestão Comercial Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) para os pets. Será neste domingo, às 15h30, no Mendes Convention Center.

A atração faz parte das atividades da Feira Pet Friends, que começa nesta sexta-feira (29), às 14h, e termina no domingo (1º), às 20h.

Cerca de 15 mil pessoas são esperadas na Feira, que terá atividades de lazer, negócios, entretenimento e beleza. Parte da renda arrecadada será destinada a Organizações Não Governamentais (ONGs). Haverá uma série de opções para os visitantes e os pets, como palestras, show com cães, desfiles, espaço para adoção de animais, além de 100 expositores.

Biologia Marinha – O curso de Ciências Biológicas da Unisanta será um dos expositores e mostrará organismos marinhos que poderão ser tocados pelo público. Também haverá observação de microrganismos através de microscópios.

Entre outras atrações, destaque para a palestra do treinador de animais de Hollywood Joel Silverman. Além dele, também estará presente Gilberto Miranda, também treinador de animais, com mais de 30 anos de experiência na área e empresário do mercado pet.

O veterinário Dr. Selvagem, especializado em animais exóticos e apresentador de programa no canal de TV Animal Planet, também falará aos visitantes da feira.

Para conhecer toda a programação acesse http://www.feirapetfriends.com