A Universidade Santa Cecília (Unisanta) será sede do Curso de Capacitação promovido pelo Centro de Basquete, a ser realizado nesta sexta-feira, dia 29 de abril, na instituição. O evento tem apoio da Faculdade de Educação Física da Unisanta (Fefesp), Ministério da Defesa, Prefeitura de Santos, Instituto Gestão Sustentável do Esporte, com o patrocínio do Instituto Vivo.

Campeões olímpicos de basquete feminino serão os responsáveis pelas palestras. No dia 29, sexta-feira, Hermes Balbino falará sobre Jogos para Desenvolvimento da Inteligência Tática. Alunos da Fefesp participarão do evento, que ocorrerá às 19h, no Auditório do Bloco E, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.

No dia 30, sábado, Sérgio Maroneze abordará o tema Organização de Treinos, a partir das 8h, em local a ser definido. O evento é gratuito.