A Reitora da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Profa Dra Sílvia Ângela Teixeira Penteado receberá a Medalha do Centenário do 6º Grupamento de Bombeiros, em solenidade de comemoração aos 121 anos da instituição, nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro. A homenagem será realizada às 10h30, na sede da unidade, Av. Conselheiro Nébias, 184, Vila Nova, em Santos.
A comenda destaca personalidades civis e militares que, pelos seus atos relevantes e empreendedores, trabalharam em favor do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O convite à reitora foi feito pelo Major PM Comandante Interino, Wagner Silverio de Souza.
Além da Dra. Sílvia, o Supervisor Geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação, jornalista Antônio Marques Fidalgo, também será agraciado com a comenda.