A mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo, os Jogos da Unisanta, em sua 30ª edição, tem seu Congresso Técnico marcado para o dia 8/4, às 19h, no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta), à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos. Na reunião ocorrerá o sorteio das chaves e a confecção da Tabela Oficial.

Os participantes devem entregar as relações nominais de atletas e fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos até o dia 24 de abril. Os ensaios para o concurso de Rei e Rainha dos Jogos ocorrem dias 29 de abril e 6 de maio, às 12 horas.

A competição será realizada de 6 a 24 de maio próximo. Serão disputadas 23 modalidades. No masculino, Futevôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia e Tamboréu. E no feminino, Futebol de Salão, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez e Vôlei de Praia.

Outras informações pelo telefone (13) 32027127.