XVII Jogos Escolares Unisanta de Futsal: inscrições abertas!

175

Com data marcada para os dias 6 e 13 de abril, o torneio promete reunir jovens talentos do ensino médio para disputas eletrizantes em quadra.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 1° de abril. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp com o professor Leonardo Teixeira Ramos, organizador e coordenador do evento, pelo WhatsApp (13) 99719-4499. Os alunos da Fefesp também participam da organização da competição como estagiários, ganhando horas como mesários, cuidando das documentações, das estatísticas e arbitragem. Vale ressaltar que podem participar alunos nascidos nos anos de 2007, 2008 e 2009, com foco na categoria masculina de futsal.

Para facilitar a participação dos professores que não podem comparecer presencialmente nos dias de semana, será realizado um Congresso Técnico através de um vídeo explicativo. Durante o Congresso, serão realizados sorteios, apresentação das chaves e divulgação da tabela oficial do campeonato. Esta etapa está programada para o dia 3 de abril.

A abertura oficial dos jogos está agendada para o dia 6 de abril, com início às 8h. As partidas serão realizadas às 9h. Já no dia 13 de abril, terá início a segunda fase do torneio com os jogos das equipes classificadas, a partir das 8h30.

Até o momento, 20 equipes já confirmaram participação, e a expectativa é de que mais algumas se inscrevam até o prazo final. Os primeiros e segundos colocados serão agraciados com medalhas, enquanto o troféu de campeão será concedido à equipe vencedora. Além disso, haverá o troféu de destaque da competição, destinado ao melhor jogador desta edição.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o professor Leonardo Teixeira Ramos pelo WhatsApp: (13) 99719-4499.