Mestrado em Sustentabilidade em Ecossistemas Costeiros e Marinhos lança edital de bolsas de estudos

205

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade em Ecossistemas Costeiros e Marinhos da Unisanta (PPG-EcoMar), lança o edital para seleção de candidatos para bolsas de estudo do mestrado stricto sensu.

O edital 02/2024 do PPG-EcoMar abre inscrições para bolsas Prosup/Capes, destinadas a alunos que desejam ingressar no programa. Os interessados devem atender aos seguintes requisitos: possuir currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes, não ter vínculo empregatício com a Unisanta e não usufruir de outra bolsa de agências de fomento governamentais.

Os candidatos devem enviar a ficha de inscrição preenchida e assinada, cópia do Currículo Lattes atualizado e documentação comprobatória, cópia do Histórico Escolar da Graduação e pré-projeto de pesquisa alinhado com as linhas de pesquisa do PPG-EcoMar para o e-mail comissaobolsasmestrado@unisanta.br, dentro do período de inscrições, que vai de 08 a 24/03/2024.

Após o envio dos documentos, a Comissão de Bolsas do PPG-EcoMar realizará a análise da documentação. Os candidatos classificados serão convocados para entrevistas e terão seus currículos, históricos escolares e pré-projetos de pesquisa avaliados.

Os candidatos selecionados deverão estar matriculados no PPG-EcoMar, apresentar desempenho acadêmico satisfatório, ser aprovados em todas as etapas do processo seletivo e não acumular a percepção da bolsa com outra modalidade de auxílio ou bolsa de outro programa.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem entrar em contato com a Comissão de Bolsas do PPG- EcoMar pelo e-mail comissaobolsasmestrado@unisanta.br ou pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7259