A Seleção Paulista Infanto-juvenil de Natação contará com cinco atletas e mais dois técnicos da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), na disputa do XXXIII Campeonato Brasileiro Interfederativo/Troféu Chico Piscina, a ser disputado na cidade de Mococa, no Interior do Estado de São Paulo, de quinta-feira (19/10) a domingo (22/10)

Em Mococa, competem por São Paulo, os seguintes nadadores da UNISANTA: Infantil Feminino – Amanda Guanieri; Infantil Masculino – Thiago dos Santos ; Juvenil Feminino – Isabelle Longo e Bárbara Almeida; Juvenil Masculino; Cauê Paciornik (Speedo). Os técnicos Fábio Massaini, o Binho, e Gérson Pazian comandam as equipes infantil e juvenil femininas, respectivamente.

Pentacampeã, a Seleção Paulista, busca em Mococa mais um título da tradicional competição que envolve atletas das categorias infantil e juvenil. Ao todo 402 nadadores de 21 equipes disputarão o evento, três delas internacionais: Argentina, Peru e Uruguai.

Em 18 edições disputadas, a seleção paulista é a maior vencedora com 12 títulos acumulados. Dentre estas conquistas, São Paulo tem três tricampeonatos consecutivos (1989/90/91, 1996/97/98 e 2001/02/03). Esse ano a equipe pode dar ao estado seu quarto tri na competição.