Nada menos do que seis atletas da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) foram convocados por índice técnico para a integrar a seleção brasileira que disputará a última etapa da Copa do Mundo de Natação 2005/2006, a ser realizada no mês de fevereiro próximo, em Belo Horizonte (MG).

São eles: Amanda Armelau (50 borboleta), Monick Avelino Perez (200 livres), Monique Ferreira (200 livres), Joel Moraes (50 borboleta), Luiz Lima (800 livres) e Eduardo Fischer (50 peito). Além deles, a UNISANTA terá o seu principal técnico, Márcio Latuf, como integrante da Comissão Técnica da equipe brasileira nesta etapa nacional da Copa do Mudo.

Por terem sido convocados por índice técnico, esses seis atletas da UNISANTA não terão despesas, tanto em termos de inscrição quanto de transporte, estadia e alimentação. No caso deles, tudo correrá por conta da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

EM MOSCOU – Antes da etapa brasileira, Luiz Lima estará representando o Brasil na etapa de Moscou da Copa do Mundo 2005/2006, marcada para os dias 26, 27 e 28 deste mês. Com isso, ele não participará da quarta e última etapa do Projeto Travessia Oceânica Laje de Santos Renata Câmara Agondi, marcada para o dia 26, em um percurso de 20 KM. Luiz Lima foi o vencedor da primeira e terceira etapas, disputadas em 3,6 KM e 10 KM, respectivamente.