Dois nadadores da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) figuram entre os destaques da primeira etapa do XXIX Campeonato Brasileiro Infantil de Natação/Troféu Maurício Beckenn, que se desenvolve em Goiânia (GO), em uma realização da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Eles conseguiram medalhas de ouro e prata, em provas de 200 metros estilo peito. A competição termina nesta domingo (05/11).

Thiago Morozetti dos Santos foi ouro nos 200 metros estilo peito, infantil II, com o tempo de 2m42s35, enquanto Paulo Magalhães de Paula obteve prata na categoria infantil I, com 2m42s89.

Além deles, Cássio de Oliveira Fragoso terminou em sexto lugar nos 200 metros medley infantil I, com 2m29s47. As equipes infantis feminina e masculina do 4×50 metros nado livre da UNISANTA ficaram na quarta colocação.

Mesmo com uma formação reduzida (apenas dez atletas), a representação santista, sob o comando do técnico Fábio Massaini, o Binho, está bem na classificação geral, ocupando o sexto lugar, com 39 pontos. Na infantil I, a UNISANTA, está em nono, com 10 pontos, e na infantil II, em 11º., com nove pontos.