Além dos nadadores de sua equipe principal, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) terá dois atletas portadores de necessidades especiais compondo a seleção santista de natação nos 50º. Jogos Regionais, a serem desenvolvidos na cidade de Caieiras.

Carlos Farrenberg, deficiente visual, e Gilvan Andrade do Santos, deficiente físico, são os nadadores que engrossam o grande contingente da Universidade para mais uma edição dos regionais.

Carlos, atleta cotado para ir aos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro, é professor de Educação Física, formado pela Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da UNISANTA, enquanto Gilvan, além de atleta é funcionário da instituição.

Os nadadores da UNISANTA competem quarta (05) e quinta-feira (06), em quatro etapas, duas por dia. A UNISANTA defende a hegemonia na competição. Em Caieiras, os nadadores da UNISANTA ficarão alojados na Escola Estadual Capitão Alberto Graf, à Rua Cajamar S/Nº, no Bairro do Serpa.