A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) embarca nesta terça-feira (04/07), com uma equipe de 35 atletas, 17 mulheres e 18 homens, para cidade de Caieiras, onde representará Santos, na modalidade de natação dos 50º. Jogos Regionais. Os nadadores da UNISANTA competem quarta (05) e quinta-feira (06), em quatro etapas, duas por dia. A UNISANTA defende a hegemonia na competição.

Christiano Chagas, Leonardo Granna, Rogério Karfunkelstein, Bárbara Jatobá, Fabiana e Larissa Cieslak, Juan Pereyra, Alexandre Andreoli, Lílian de Paula Cerroni, Monique Avelino Perez, Monique Ferreira, Israel Murat, Fernando Ernesto dos Santos, Diego Uchoa dos Santos, Amanda Armelau, Joel Moraes Santos Júnior, Armando Pedroni e Ricardo Kojima, nadadores que ajudaram a UNISANTA em suas mais recentes conquistas, estão entre aqueles que dão substância e consistência à natação santista nestes Jogos Regionais.

Além da UNISANTA, do técnico Márcio Latuf, também brigam pelo título as representações de São Caetano, representado pelo Serc, e Ferraz de Vasconcellos, que conta com nadadores do EC Pinheiros, da Capital.

Segundo o regulamento, cada cidade poderá ser representada por até dois nadadores por prova. A UNISANTA tem grandes chances de manter a hegemonia dos Regionais tanto no feminino quanto no masculino. Em Caieiras, os nadadores da UNISANTA ficarão alojados na Escola Estadual Capitão Alberto Graf, à Rua Cajamar S/Nº, no Bairro do Serpa. Caieiras abriga os Jogos Regionais pela quarta vez (anteriormente eles ocorrem em 1994, 2002 e 2004).