Neste final de semana, será realizada a 3ª Copa Milton Teixeira de Natação Máster, na piscina olímpica da Universidade Santa Cecília (Unisanta). Serão 28 provas, sendo 27 na piscina e uma na praia do Boqueirão. Participam da competição 201 nadadores.

A competição tem início no sábado, na piscina da Unisanta, às 9h. À tarde, as provas começam a ser disputadas às 15h30.  Entre os dois períodos, será realizada a prova em águas abertas, que terá a distância de 1.500 metros e será realizada na praia do Boqueirão. No domingo, as provas também serão disputadas a partir das 9h.

A competição envolverá nadadores nascidos até 1992 (categoria 20+), estendendo-se até a categoria 85+, para nascidos até 1927.

Organizado pela Presença Artigos Esportivos e Serviços, o evento homenageia grandes expoentes do esporte: Milton Teixeira, atleta e dirigente, com memorável passagem pela direção do Santos FC, e o saudoso Moacyr Rebello dos Santos, atleta e técnico de natação, responsável pela revelação de grandes talentos e grandes conquistas nos mais diferentes níveis.