A Universidade Santa Cecília será sede, neste sábado (24), do Torneio  Regional de Natação, categorias Petiz, Infantil e Juvenil. O evento ocorrerá a partir das 7h, na piscina da universidade.

A técnica Maressa Nogueira, responsável pelas categorias Infantil e Juvenil, informou que a expectativa é grande para o torneio. “É uma boa competição, a primeira do semestre e estamos em busca de índices internos. A  expectativa é sempre a melhor, tanto na parte técnica como tática da prova”.

O técnico Ricardo Kojima, da categoria Petiz do Santa, falou sobre o que é esperado para este sábado. “É mais um aquecimento para o final do ano, tanto que não tem premiação para os vencedores, é um preparativo para os campeonatos que serão disputados no final do ano”.

Entre os nomes da Unisanta que  participam estão:  Leonardo Ruiz, Giovanna Gadelho e João Vitor Gruamani – da categoria Infantil; Laura Ayres, Beatriz Bullo, Matheus Requena, Felipe Boulas e Paulo Dias – da categoria Juvenil, e Letícia Ramos (campeã paulista no feminino), Lucas Santos (vice-campeão paulista no masculino) e Giovanna Isabel, do juvenil.