Por seu trabalho durante as  férias de julho,  13 alunos da Universidade Santa Cecília (Unisanta) que participaram do Projeto Rondon ainda recebem o reconhecimento merecido por se dedicarem às comunidades carentes da região do Norte do Brasil.

Nesta quinta-feira, 22/8, o Jornal A Tribuna contou as histórias desta equipe no Caderno Cidades, na página A14.

A reportagem mostra o quanto os alunos, que foram ensinar algumas de suas especialidades aprendidas na Universidade, receberam conhecimento de vida com a população atendida por eles.

“Fomos lá para ensinar e aprendemos muito. Eles dividem o pouco que têm e não se importam”, contou à reportagem a aluna de Biologia da Unisanta, Bárbara Gouveia.

Confira a matéria completa

Leia também – Rondonistas retornam mais solidários e informados sobre carências do Norte do País