A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e a Unique 1 Academia realizarão o 1º Curso de Extensão Universitária em Atividade Física e Qualidade de Vida, voltado a profissionais e alunos de Educação Física. As inscrições serão abertas no dia 2 de abril próximo (segunda-feira), junto ao setor de Pós-Graduação da instituição de ensino.

Serão abordadas técnicas em fitness, em quatro módulos, sempre com aulas aos sábados, e certificação emitida pelo MEC e UNISANTA. As aulas teóricas serão realizadas na UNISANTA e as práticas na Unique 1 Academia.

Os participantes terão aulas de Spinning, com o professor Joaquim Germano no dia 19 de maio; o Método Pilates, com a professora Inélia Garcia, no dia 26; o Personal Trainer, com o professor Fernando Marques, no dia 2 de junho; e os Programas Body System’s, com a equipe da empresa, no mesmo dia. O objetivo é o de potencializar a capacitação da formação dos novos e futuros profissionais na área.

As inscrições custam R$ 300,00 e podem ser divididas em duas vezes. Devem ser feitas no Setor de Pós-Graduação da UNISANTA, à Rua Cesário Mota, 20, no bairro do Boqueirão. Informações pelos telefones (13) 3202.7104.

Esse 1º Curso de Extensão Universitária em Atividade Física e Qualidade de Vida é uma promoção da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e Unique 1 Academia, com os patrocínios da Probiótica e PowerBar.