A Unisanta deu um show de caratê nos Jogos Universitários de São Paulo 2015. Depois de ter conquistado o título brasileiro em maio, a equipe se reforçou ainda mais com a chegada do atleta Marcos Paulo de Andrade, membro da seleção brasileira , um dos 3 (três) atletas que representou o Brasil nos Jogos Panamericanos de Toronto. E na sua estreia não deu outra: Marcos Paulo foi campeão dos Jogos em sua categoria de peso pesado.
Hélio Honório também ganhou na sua categoria meio pesado e confirmou seu favoritismo de campeão brasileiro. Andrew Vicente perdeu a final por um ponto e se sagrou vice-campeão.
O feminino foi um show a parte pela primeira vez conquistando quase todas as categorias. Caroline Lima se sagrou campeã em kata, Kamila foi campeã no pesado e Natasha Kussano foi vice-campeã no leve.
E para completar, entre os estreantes Alexandre Silva se sagrou vice-campeão na categoria leve.
Com um time de primeira linha, comandada pelo técnico Paulo Bartolo, o Santa se credencia como a melhor equipe universitária de karatê do País, e se prepara para fazer parte da seleção mundial brasileira, no mundial do ano que vem.