A equipe de futsal sub-14 do Colégio Santa Cecília conquistou o título dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) no sábado (15). Os futuros craques são comandados pelo técnico Fabricio Monte.

O título garantiu a participação da equipe nos Jogos Escolares da Juventude.  O Santa vai representar o Estado na competição do Brasileiro Escolar, que acontece de 3 a 12 de setembro,  em Fortaleza (CE).

Os alunos do Colégio Santa Cecília venceram todas as partidas, que foram disputadas nos dias 11, 13,14 e 15 de agosto nas cidades do interior de São Paulo de Lindóia e Lins. No primeiro jogo,  os atletas de Santos venceram por 5 a 1 o Amorim, de São Paulo. Na segunda partida o Objetivo Fêniz, de Santo Anastácio, foi derrotado por 17 a 1. Pelo mesmo placar, o Colégio Santa Cecília ganhou do Terra Roxa. Já a conquista do título veio com a vitória por 11 a 3 em cima do Guarulhos.

” Passamos por várias experiências e aprendizados durante a competição, e esperamos focar bastante para conquistar os próximos campeonatos e também o Brasileiro”, comentou Vitor Yan Souza Santos.

Lucas Florentino, Rodrygo Goes, Lucas Lourenço, Victor Yan, Nicolas, João Marcelo, Iago Talarico, Alex Nascimento, Kaio Jorge, Matheus Soares fazem parte da equipe do Colégio Santa Cecília, sob o comando de Fabricio Monte. O auxiliar técnico é Eduardo Nunes.

Informações: santaportal.com.br

santaportal