O sexto dia dos Jogos da Unisanta, maior competição universitária do Estado de São Paulo, terá como principais atrações, além do Futebol Society, as modalidades de Basquete, Handebol, Futsal e Xadrez.

No Ginásio Poliesportivo, a primeira partida da noite será entre a Educação Física Unisanta (Fefesp) e Medicina Unimes. A seguir, jogarão pelo Handebol Masculino as equipes da Medicina Unimes e Educação Física Unaerp. Pelo Futsal Masculino, jogarão em seguida Engenharia Unisantos x Administração Unisanta, sendo este jogo transmitido pela Santa Cecília TV, e, fechando a noite do Poli, Administração UniBR e Medicina Unimes medirão forças.

No Laerte Gonçalves, as garotas do Handebol tomarão conta da noite. O primeiro jogo da modalidade será entre Arquitetura Unisanta e Medicina Santos, seguido de Educação Física Unaerp x Engenharia Unisantos, Fefesp x Fefis e Medicina Unimes x Engenharia Unisanta.

Pelo Society, três partidas do masculino marcarão a noite: Direito Unisanta x Fisio Unisanta, Facistec Unisanta x Educação Física UniBR e Administração UniBR x Medicina Unimes.

As primeiras partidas do Xadrez também serão realizadas nesta segunda-feira, e todas elas serão válidas pela fase classificatória. As disputas, tanto do masculino como do feminino, ocorrerão no Espaço Cultural da Universidade, localizado na Rua Oswaldo Cruz, 277.