A equipe da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) dominou a inteiramente o Torneio Regional Petiz/Infantil de Natação, realizado (20), nos período da manhã e tarde, na piscina longa do Conjunto Aquático Wilson da Silva Castro (Bagdá), da Universidade Santa Cecília. A competição foi supervisionada pela 7ª. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, reunindo atletas da Baixada Santista, Capital e ABC.

Os nadadores orientados pelos professores Gerson e Rogério venceram 21 das 26 provas do programa. A UNISANTA obteve ainda 55 medalhas (média de 2,11 por prova), sendo 21 de ouro, 17 de prata e 17 de bronze.

Os nadadores da Universidade registraram também quatro dobradinhas (primeiro e segundo lugares em uma mesma prova) e nove pódios completos (os três primeiros lugares em uma mesma prova).