A equipe da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) dominou a primeira etapa do Torneio Regional Petiz/Infantil de Natação, realizado neste sábado (20), no período da manhã, na piscina longa do Conjunto Aquático Wilson da Silva Castro (Bagdá), da Universidade Santa Cecília.

Os nadadores orientados pelos professores Gerson e Rogério venceram 12 das 14 provas do programa desta primeira etapa. A competição conta com a supervisão técnica da 7ª. Delegacia da Federação Aquática Paulista.

Nesta 14 primeiras provas, a UNISANTA obteve 29 medalhas, sendo 12 de ouro, oito de prata e nove de bronze. Os nadadores da Universidade registraram ainda três dobradinhas (primeiro e segundo lugares em uma mesma prova) e quatro pódios completos (os três primeiros lugares em uma mesma prova).