No masculino, Luca Serrachioli (Unisanta) lidera a competição com 29 pontos, enquanto no feminino, Catarina Ganzeli (Unisanta) já garantiu o título com quatro vitórias

A quinta e última etapa do Campeonato Santista de Águas Abertas 2014 será realizada neste domingo(16). Mais de 500 atletas disputarão os 2 Km de prova. A largada está marcada para as 9h, na altura do canal 3, e a chegada na rampa ao lado do Setor Náutico, em frente ao Aquário, em Santos.

No masculino, Luca Serrachioli (Unisanta), vencedor da segunda prova, lidera a competição com 29 pontos, nove a mais que Caíque Requena (Unisanta). Cauê Paciornik, que venceu a primeira, e Victor Colonese(Unisanta), que ganhou as duas últimas, vêm na sequência. Catarina Ganzeli (Unisanta) já garantiu o título no feminino. A atleta venceu todas as etapas realizadas e soma 36 pontos.  Na sequência, Naomi Ribeiro e Mabília Gomes brigam pelo segundo lugar.

A última etapa do ano homenageia José Ricardo Carvalho de Oliveira que além de ter nadado por clubes da Baixada Santista, representou a cidade de Santos em muitas competições.

 

Fonte: GloboEsporte.com