debatePela primeira vez na história das eleições do Santos Futebol Clube um debate entre os presidenciáveis será realizado no final deste mês. O Sistema Santa Cecília de Comunicação inova sendo a primeira emissora de TV a realizar o embate entre os candidatos, no próximo dia 2 de dezembro, ao vivo, partir das 22 horas. O escolhido pelos associados do clube comandará o alvinegro por três anos, 2015/2016/2017. O prazo final para o registro das chapas é sexta-feira (14), e até o momento apenas os candidatos José Carlos Peres (chapa Santos Vivo) e Nabil Khaznadar (Avança Santos) fizeram o cadastramento oficial.

Além dos oficialmente candidatos, outros três possíveis presidenciáveis devem participar do pleito que será realizado no dia 6 de dezembro. Modesto Roma (Santos Gigante), Orlando Rollo (Pense Novo Santos) e Fernando Silva (Mar Branco) anunciaram a candidatura. Uma reunião técnica, com os representantes das chapas, acontecerá na quinta-feira (13), na Santa Cecília TV, para definir o regulamento do debate.

O encontro entre os presidenciáveis será mediado pelo âncora do Caderno Regional, telejornal da Santa Cecília TV, Irineu Alves. Além disso, jornalistas cadastrados estarão presentes para realizar perguntas aos candidatos. O debate será realizado no estúdio da emissora, o maior da Baixada Santista. As regras do debate serão divulgadas após a definição do regulamento elaborado a partir do encontro com os representantes de cada chapa.

Os associados terão dois pontos de votação, a Vila Belmiro, em Santos, em um local a ser definido em São Paulo.

Fonte: #Santaportal