O equilíbrio entre as duas maiores forças da natação Brasileira, a Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e o Esporte Clube Pinheiros, marcou a primeira etapa do Torneio Regional de Natação de Juvenil a Sênior, desenvolvido pela 7a. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, na piscina da UNISANTA, na manhã deste sábado (06/05).

As duas equipes venceram juntas 14 das 18 provas da etapa. Foram sete vitórias da UNISANTA e sete do EC Pinheiros. O Minas Tênis Clube, convidado especial, registrou três, enquanto Paulistano completou a lista de vencedores.

Grandes nomes da natação brasileira, como Monique Ferreira, Amanda Armelau, André Schultz, Marcelo Tomazini, Manuella Lyrio, Fernando Torres, Natálía Favoreto, Tatiana Lemos, Jader Souza e Poliana Okimoto, marcaram presença na disputa. Todos com primeiras colocações

A competição encerra a preparação das equipes para a disputa do Campeonato Brasileiro Absoluto de Inverno, o Troféu José Finkel, marcado para o período de 23 a 28 de maio, no Complexo Aquático do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.