A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) teve um bom desempenho no Torneio Regional de Natação de Juvenil a Sênior, desenvolvido pela 7a. Delegacia Regional da Federação Aquática Paulista, na piscina da instituição de ensino, neste final de semana

Em uma competição que reuniu as principais forças da natação nacional – além da UNISANTA, Pinheiros e Minas Tênis marcaram presença, com seus mais destacados nadadores -, a equipe orientada pelo técnico Márcio Latuf conseguiu por 41 vezes estar entre os três primeiro lugares, nas 34 provas do programa. Foram dez primeiros lugares, 15 segundos e 16 terceiros.

Grandes nomes da natação brasileira, como Monique Ferreira, Amanda Armelau, André Schultz, Marcelo Tomazini, Manuella Lyrio, Fernando Torres, Natálía Favoreto, Tatiana Lemos, Jader Souza e Poliana Okimoto, Christiano Chagas dos Sanstos, Joel Moraes Santos Júnior e Rebeca Gusmão marcaram presença na disputa. Todos com primeiras colocações

A competição encerrou a preparação das equipes para a disputa do Campeonato Brasileiro Absoluto de Inverno, o Troféu José Finkel, marcado para o período de 23 a 28 de maio, no Complexo Aquático do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.