Sereias da Vila conquistam título inédito no Morumbi

248

A equipe das Sereias da Vila /Santos Futebol Clube tem apoio da Unisanta e conta com alunas de diversos cursos (graduação e pós-graduação) da universidade.

Na tarde deste sábado (19). as Sereias conquistaram o título inédito da Copa Paulista, ao derrotar o São Paulo no Morumbi nas cobranças de pênaltis por 5 a 4. No tempo regulamentar, o São Paulo venceu por 2 a 0, e como na primeira partida o time santista também havia vencido pelo mesmo placar, a decisão foi para os pênaltis.

Como o São Paulo precisava do resultado, tomou a iniciativa na primeira etapa, e abriu 2 a 0. No segundo tempo, o Santos melhorou muito na partida, e criou diversas chances de gols, mas não conseguiu balançar a rede. A emoção tomou conta da partida nas penalidades.

As Sereias abriram uma boa vantagem no início da disputa, quando o São Paulo perdeu suas duas primeiras penalidades. A goleira Michelle fez uma linda defesa em uma das cobranças. Larissa e Tayla desperdiçaram a chance do Peixe de já vencer na disputa dos cinco penais iniciais, e as cobranças foram para as alternadas. A atleta Camila (São Paulo) desperdiçou sua cobrança e as Sereias puderam comemorar mais uma conquista.

TEXTO: Assessoria Santos FC