Os alunos da turma do Júnior 3 do The Kids  Club do Colégio Santa Cecília participaram de um projeto envolvendo crianças de outras regiões. Batizado de Holiday Card Exchange, o projeto foi idealizado como uma comunicação entre os alunos do The Kids Club, franquia internacional de ensino de inglês conveniada com o grupo Santa Cecília. Na forma de “cartas natalinas”, as crianças de Santos, de Ilhéus, na Bahia, e de Palermo, no sul da Itália, se conheciam e eram apresentadas a outros contextos de vida.

O The Kids Club é uma franquia de origem inglesa, especializada no ensino de inglês para crianças, que atua na cidade de Santos há 26 anos. No Colégio Santa Cecília são oferecidos cursos da franquia em diferentes horários e fora da grade curricular, em que os alunos aprendem de uma forma didática que prioriza a comunicação e a interatividade, fazendo o aprendizado da língua inglesa, tão necessário atualmente, acontecer de uma forma natural e eficiente.

The Kids Club – Matrículas abertas!
Mais informações pelo telefone e WhatsApp: (13) 98169-7231
Visite o site www.thekidsclub.com.br