As semifinais da III Copa Fefesp/UNISANTA de Futsal Escolar, uma promoção de professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), ocorrem nesta quarta-feira (11), a partir das 19h30. no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, à Rua Oswaldo Cruz, 277, boqueirão, em Santos.

Na primeira partida, defrontam-se Presidente Kennedy e Liceu Santista. Na seqüência, jogam o atual campeão, colégio Santa Cecília, e o Antônio Pacífico.

No sábado (14), a partir das 10 horas, serão realizadas, no mesmo local, as finais. Primeiro, os perdedores das semifinais, decidem o terceiro lugar. Depois, os vencedores lutam pelo título da competição.

O Colégio Santa Cecília é o único a dispor de aproveitamento de 100%, tendo vencido as seis partidas disputadas, três delas em cada uma das duas fases de classificação. Já a Escola Presidente Kennedy tem o artilheiro da disputa, Thiago Fernandes, com 12 gols, e a defesa menos vazada, com seis gols.