Semana do Diretório Acadêmico da Fefesp acontece de 4 a 6/9

184

O evento, gratuito e aberto ao público, termina com amistoso Fefesp X Engenharia, em comemoração os 25 anos do curso de Educação Física e 52 anos da Engenharia Unisanta

Com palestras, aulão e jogos festivos, será realizada, de 4 a 6 de setembro, a Semana do Diretório Acadêmico da Educação Física (Fefesp) da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O evento é organizado pela Associação Atlética Acadêmica Lúcia Teixeira e o Diretório Acadêmico Dr. Milton Teixeira, ambos da Fefesp.

A programação tem início às 9h30 do dia 4/9 (segunda-feira) com a palestra sobre musculação, a cargo do Prof. Leonardo Souza e mediação do Prof. Dilmar Guedes. Já às 19h30, o tema será Crossfit, a cargo dos professores Fernando Bezerra (palestrante) e Cássio Adriano (mediador).

Na terça-feira (05/09), será debatido a área escolar e de pesquisa, às 9h30, pelo Prof. André Matheus e Profa. Débora Rocco (mediadora). No período noturno (19h30), o tema será área escolar, pela Profa. Patrícia Baamonde e mediação do Prof. Douglas Verônico.
Todas a palestras serão realizadas no Auditório do Bloco E do Campus.

As atividades terminam na quarta-feira (06/09), com aulão de ginástica com o professor Gilberto Monteiro, às 9h, no Ginásio Poliesportivo e Jogo Festivo de Futsal – Fefesp (em comemoração aos 25 anos do curso) x Engenharia Unisanta (em comemoração aos 52 anos). As partidas, feminina e masculina, também acontecem no Poli Unisanta, às 19h.