A equipe sub 11 do Colégio Santa Cecília inicia sua participação na segunda fase da II Copa Escolar Fefesp/UNISANTA de Futsal, nesta terça-feira (11/04), em jogo pelo Grupo 6, diante do Liceu Santista. A partida será a terceira de uma rodada de quatro jogos, marcada para o Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), a partir das 19 horas.

Ainda nesta rodada de terça-feira (11/04), jogam: Presidente Kennedy x Celestin Freinet, Brasília x Santa e Marista x Antonio Pacífico. Para essa segunda fase, as oito equipes classificadas estão distribuídas em dois grupos: 5 – Marista, Brasília, Santa Maria e Antônio Pacífico. Grupo 6 – Presidente Kennedy, Santa Cecília, Liceu Santista e Celestin.

Na última rodada da primeira fase, o Santa Cecília venceu o Coração de Maria por 16 a 0. Nos demais jogos, foram registrados os seguintes resultados: Escola Americana 4 x 4 Santa Maria, Antônio Pacífico 9 x 1 Verde Que Te Quero Verde, Marista 4 x 1 Colégio Pax, Presidente Kennedy 2 x 1 COC, Jorge Senra 1 x 2 Brasília, Terra Brasilis 3 x 5 Celestin e José Genésio 0 x 2 Liceu Santista.