O meio-de-rede campeão olímpico e bicampeão mundial de Voleibol, Rodrigão, da seleção brasileira de voleibol, declarou ao Jornal A Tribuna, em matéria publicada na edição desta segunda-feira (19), que gostou de conversar com os alunos das 7ª. e 8ª. séries do Ensino Fundamental do Colégio Santa Cecília, em um encontro organizado pela diretora do estabelecimento de ensino, professora Marilisa Grottone.
Para o jogador, que se recupera de uma contusão e mantém esperanças de ir à Pequim, “foi muito bacana passar um pouco da minha vida para eles”, afirmou. “Adorei falar das minhas histórias e experiências no voleibol”, concluiu.
Já a professora Marilisa destaca que a presença de Rodrigão serve como um aperitivo para as disputas da 30ª. edição do Jogos Interclasses, a ser desenvolvida de 23 a 27 de junho, envolvendo alunos dos ensinos Fundamental e Médio da instituição. “Nossa intenção é promover uma grande festa para comemorar esses 30 anos de valorização do esporte como instrumento de apoio à Educação”.