praia jogosSerá a estreia do vôlei de praia feminino nos Jogos

Os primeiros campeões da 30ª edição dos Jogos da Unisanta serão conhecidos neste sábado (11), após término das partidas de tamboréu masculino, vôlei de praia feminino (estreia nos jogos) e masculino e futvôlei, que acontecem junto à barraca de praia da Unisanta, em frente à Rua da Paz, no Boqueirão. Os campeões de judô e karate também serão definidos neste sábado.
Quem comparecer à praia a partir das 8 horas poderá acompanhar um dos 28 jogos disputados pelas 33 equipes inscritas nas modalidades tamboréu, vôlei de praia e futvôlei.

O período da tarde está reservado para os confrontos de judô e karate, com início às 13 horas, no Ginásio Poliesportivo da Unisanta.
Outras duas modalidades prosseguem com suas rodadas. Haverá jogo de futebol society, às 9 horas, entre Engenharia Unisantos e Logística Fatec. Pelo basquete masculino, a FaAC Unisanta enfrenta a Fisioterapia Unisanta, e a Educação Física Unifesp joga contra a Fefesp Unisanta.

Retrospectiva – Na edição do ano passado dos Jogos, a Engenharia Unisanta foi a campeã do tamboréu masculino. O título de campeão do vôlei de praia, que teve apenas equipes masculinas, ficou com a Educação Física Unip.

Outra modalidade de praia, o futvôlei, teve como campeã a Administração Don Domênico. A equipe da Fefesp Unisanta levantou a taça no judô feminino e no caratê masculino e feminino. A vencedora no judô masculino foi a Medicina Unimes.

Os jogos da Unisanta, maior competição universitária do estado de São Paulo, prosseguem até o dia 24 de maio.