Chegou o grande dia! Após muita espera, a primeira data de competições da XXXII edição dos Jogos da Unisanta finalmente chegou.

O Ginásio Poliesportivo da Universidade receberá quatro jogos nesta terça-feira (11). Pelo Basquete Masculino, às 19h, a Medicina Santos enfrenta a Educação Física Praia Grande. Em seguida, será a vez do futsal masculino. Pelo jogo 1 da chave, a Ciências Unisantos enfrentará a Biologia Unisanta. Logo em seguida, no jogo 3, a FaAC Unisanta confronta a Arquitetura Unisanta, sendo este último televisionado pela Santa Cecília TV. Após essa partida, pelo jogo 2, a Arquitetura Unip pega a Administração Esamc.

No mesmo horário, o Ginásio Laerte Gonçalves receberá quatro jogos, todos do Vôlei Masculino. O jogo 1 será entre Fisioterapia Unisanta e Educação Física Unaerp. Em seguida, o Direito Unisanta enfrenta a Medicina Unimes. Pelo jogo 3, a Engenharia Unisanta confrontará a Educação Física Unimes, e, pelo jogo 4, a Engenharia Unisantos pega a Medicina Veterinária Unimes.

No Centro de Treinamento da Unisanta, a partir das 19h30, teremos três jogos do futebol society. O primeiro deles será da Fefesp Unisanta, que enfrenta o Direito Unisanta. Logo em seguida, a Administração UniBR pegará a Engenharia Esamc, e, fechando a noite, a Administração Unisanta entra no society para confrontar a Medicina Santos.