Colaborou: Guilherme Esron

Os pais da nadadora Ana Marcela Cunha, medalhista de ouro em Tóquio, visitaram a Unisanta nesta terça-feira (05) com um objetivo especial. George e Ana Patrícia surpreenderam o pró-reitor administrativo da Universidade Santa Cecília, Marcelo Teixeira, com um vídeo da atleta e o presentearam com uma réplica da medalha de ouro conquistada por Ana Marcela nos Jogos Olímpicos.

George e Ana Patrícia ressaltaram que a ideia de presentear Marcelo Teixeira veio na mesma hora em que a atleta venceu a prova nas águas de Tóquio. “Quando ela ganhou, eu disse que tinha que ter réplica”, diz Ana Patrícia.

Já com a medalha em mãos, Marcelo Teixeira agradeceu e se mostrou muito feliz e honrado pelo presente. “É muita emoção! O casal tinha pedido para fazer uma visita, mas nunca poderia imaginar que seria um encontro de ouro. Uma medalha que é a história de uma trajetória fantástica, maravilhosa. Desde pequenininha na família, então são muitas recordações e hoje estamos coroados com essa medalha de ouro olímpica”, destacou Marcelo Teixeira.