A equipe juvenil de Natação da Unisanta conquistou quatro medalhas no Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão. O time, composto por seis nadadores cecilianos, trouxe uma prata e três bronzes para Santos, o destaque foi Lívia Eleutério, com três conquistas.

A nadadora Lívia Eleutério ganhou a prata nos 400m medley e duas medalhas de bronze (100m costas e 200m Medley). Quem também garantiu pódio foi a Beatriz Araujo, com bronze nos 100m peito, e também ficou com o 4º lugar (50m livre) e 5º lugar (200m peito).

Outras conquistas do time da Unisanta foram: Arthur Maia, com 5º lugar, nos 200m borboleta; Keelmer Matheus Ribeiro, com 5º lugar, nos 200m borboleta; Harrison de Venancio, com 7º lugar, nos 200m borboleta; Nicolas Cruz Moreira, com 6º lugar, nos 200m peito.

A competição aconteceu em Recife (PE), entre os dias 22 e 26 de novembro. Para o head coach da Unisanta, Gerson Pazian, o objetivo da participação foi cumprida. “Fomos em busca de resultados individuais e conseguimos boas colocações. Fico feliz que os nadadores deram ao máximo nessa competição nível nacional”.

Em dezembro, entre os dias 14 e 15, a categoria disputa o Paulista Juvenil de Verão, em São Paulo.

A Unisanta tem o patrocínio do Banco Alfa, Banco Safra, XP Investimentos e Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte; apoio Fupes.