A nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Daniele Ramalho (Semes) venceu mais uma etapa do Campeonato Paulista Universitário de Maratonas Aquáticas, desenvolvida no final de semana (domingo, 24/09), na represa de Ibiúna, no interior do Estado. A atleta ficou em primeiro lugar na geral feminino e na categoria Júnior II, disputada por atletas com 18 e 19 anos.

A nadadora santista liderou a prova deste a largada. “A temperatura da água estava amena. Como a prova foi realizada em represa, houve menos dificuldades por conta da ausência de ondas e agitações, o que me ajudou a conquistar esse resultado positivo”, destaca.

No sábado (23/09), Daniele disputou a primeira etapa da II Travessia Renata Agondi, prova na qual obteve a quinta colocação na categoria Júnior II em uma distância de 1,5 Km na cidade de Santos. No próximo sábado (30/09), ela encara mais um desafio: a etapa de Praia Grande do Circuito Metropolitano de Travessias.