Um dos mais importantes sites de análise da natação brasileira, o www.bestswimming.com.br, do renomado treinador Alex Pussieldi, apontou a nadadora da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Isabele de França Longo como o grande nome feminino do Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil/Troféu Chico Piscina, encerrado do domingo em Mococa, com vitória da seleção paulista, pela 13ª. vez.

Isabele de França Longo, medalha de ouro nos 200 e 400 metros nado livre e 4×100 metros estilo livre, foi o destaque da categoria juvenil feminina, pelo melhor índice técnico registrado nos 200 livres, prova na qual marcou 2m07s98 (índice de 868).

Conforme Pussieldi, a nadadora da UNISANTA, “principalmente pela performance na prova dos 200 metros nado livre, deveria ter participando do I Campeonato Mundial de Natação, no Rio de Janeiro, integrando a equipe do 4×200 livres”.

Alex Pussieldi é um treinador brasileiro radicado nos Estados Unidos e que trabalha em benefício da natação brasileira. Criador do site www.bestswimming.com.br, Pussieldi tem sido destaque na natação americana desde sua mudança para aquele país.

Atualmente, ele é Senior Coach do Pine Crest Swim Club em Fort Lauderdale, Head Coach do St. Thomas Aquinas High School e Head National Coach da Seleção do Kuwait. É ele quem assina o famoso Blog do Coach, importante fonte de informação da natação brasileira e internacional.