Na edição de julho da Revista a bordo, da Gol – Linhas Aéreas, os passageiros poderão conhecer melhor o atleta da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Matheus Santana. O jovem de 18 anos que até poucos meses era uma promessa para a natação, com seus últimos resultados já conquistou destaque entre os grandes nomes do esporte como Cesar Cielo, Thiago Pereira e Nicholas Santos.

O perfil traçado na reportagem da revista conta sobre a sua escolha de vir a nadar pela Unisanta, desde 2013, sua superação para cuidar da diabetes e seu maior sonho “Quero ser o mais rápido do mundo”, como declarou Matheus à reportagem sobre a sua meta até as Olimpíadas de 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro.

Confira a edição completa da Revista da Gol e leia a matéria nas páginas 76 e 77.