O nadador da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Felipe May Araújo, teve um bom desempenho no primeiro dia do Torneio Pan-Pacífico, uma das mais importantes competições da natação mundial, desenvolvida na Ilha de Victoria, no Canadá. May registrou o sétimo melhor tempo nos 800 metros nado livre, com 8m07s13, a segunda melhor marca de sua carreira.

O ganhador da prova foi o canadense Andrew Hurd, com a marca de 7m55s88. O outro brasileiro na prova, Armando Negreiros, ficou com o nono tempo (8m09s27)

Nesta sexta-feira (18/8), Felipe May integra a equipe do 4×200 metros nado livre, ao lado de André Schultz, Rodrigo Castro e Thiago Pereira. No sábado (19/8), ele volta à piscina para nadar os 400 metros nado livre, ao lado de Armando Negreiros.