A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) terá cinco atletas e dois técnicos na seleção paulista que disputará o XXXIII Troféu Chico Piscina/Campeonato Brasileiro Interfederativo Infanto-Juvenil, de 19 a 22 de outubro, na cidade de Mococa, no Interior de São Paulo.

Com base dos resultados obtidos nas competições de inverno, foram chamados para integrar a seleção paulista, os seguintes atletas: Amanda Guarnieri (infantil), Thiago dos Santos (Infantil), Isabelle Longo e Bárbara Almeida (juvenil) e Cauê Paciornick Santos (juvenil).

O professor Fábio Massaini, o BInho, será técnico do infantil feminino, enquanto o professor Gerson Pazian, responderá pela equipe juvenil feminina. O Coordenador Técnico da seleção, será o professor. Ismar Barbosa, da Federação Aquática Paulista.

Apontada como uma das tradicionais competições da natação brasileira, o Interfederativo Infanto-Juvenil é disputado em dois formados; um nacional, só com a participação de seleções estaduais e um internacional, com a presença de seleções nacionais especialmente convidadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).