O treinador do Complexo Aquático Santa Cecília, Marcio Latuf, destacou, nesta terça-feira (4/2), as perspectivas da natação Ceciliana para 2014. Segundo o técnico, uma das metas para 2014 é manter o Santa no TOP 5 da natação brasileira.

Latuf frisou também que dois dos principais atletas da natação Ceciliana, Nicholas Santos e Matheus Santana, pretendem seguir com treinamentos focados em competições de nome que estão por vir, como o Mundial de Kazan e o Pan de 2015, que serão disputados por Nicholas, e as eliminatórias para os Jogos Olímpicos da Juventude e o Maria Lenk, competições a serem disputadas pelo Matheus Santana.

O Departamento Multidisciplinar da Unisanta, novidade para 2014, também foi destacado pelo técnico. “A principal novidade da natação do Santa é a criação do departamento multidisciplinar, que contará com o doutor Lucas Caceli, a nutricionista Salônica Nogueira, os psicólogos Henrique Carpegiani e Luara Lobo e também com um fisioterapeuta, cujo nome divulgaremos o nome no decorrer da semana”, declarou Latuf.