Marcelo Teixeira participa de live no dia 18/05, no Instagram da Faculdade de Engenharia

413

Pró-Reitor Administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) e ex-presidente do Santos Futebol Clube, Dr. Marcelo Teixeira participará de uma live promovida pelo Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia da Unisanta, no próximo dia 18/05.

O bate-papo irá tratar sobre educação e as principais questões a respeito do futuro das atividades acadêmicas e esportivas da instituição. Além disso, o pró-reitor irá contar um pouco da história da maior competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, os tradicionais Jogos da Unisanta.

A live será transmitida pelo Instagram: @EngenhariaSantos, perfil oficial do Diretório Acadêmico, às 18 horas.