Marcelo Pirilo Teixeira, presidente de Administração da Unisanta, é destaque na revista São Paulo

1104

O administrador de empresas e advogado foi assunto em uma das matérias na revista São Paulo, na qual compartilha suas realizações e conquistas.

Presidente do Conselho de Administração da Universidade Santa Cecília – Unisanta e do Sistema Santa de Comunicação, Dr. Marcelo Teixeira foi assunto da edição 171 da revista São Paulo em Destaque, publicada em março de 2023. A publicação destaca a experiência do escritor, advogado e administrador de empresas, em diversas áreas, visto que realizou inúmeros feitos importantes, que não só contribuíram para o desenvolvimento educacional – principalmente em áreas de cultura, arte e esporte da Universidade -, mas também para o da sociedade brasileira.

O doutor é integrante honorário da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História do Instituto Geográfico de Santos e da Associação Nacional de Televisões Educativas e detentor de inúmeros prêmios. Foi reconhecido como renomado cidadão de Santos, entre outras capitais do estado de São Paulo.

É autor dos livros “Revolution 9”, biografia da nadadora santista Renata Agondi, e “Das Arquibancadas à Presidência”, e foi presidente do Santos Futebol Clube de 2000 a 2009, período em que conquistou vários títulos.