O caderno Esportes do Jornal A Tribuna de segunda-feira (29/4) publicou uma matéria com os resultados finais da Universidade Santa Cecília (Unisanta) no Troféu Maria Lenk.

A Unisanta ficou em 4º lugar dentre os 38 clubes inscritos no campeonato e conquistou 880 pontos na classificação geral. Além de conquistar quatro índices para os mundiais que serão disputados neste ano e dez medalhas (oito em provas individuais em provas individuais e duas em revezamentos).

Os nadadores da Unisanta que representarão o Brasil no Mundial dos Desportos Aquáticos de Barcelona são Nicholas Santos e Luiz Rogério Arapicara, que também participará da prova dos 5km de Maratonas Aquáticas. Para o Mundial Júnior de Dubai, em agosto, estarão Matheus Santana e Jackson Cândido.

Os atletas que trouxeram medalhas foram: Nicholas Santos, Julia Sebastian, Luiz Rogério Arapicara, Tales Cerdeira, Virgínia Bardach, Jackson Cândido, Yuri Curto, Matheus Santana, Tatiana Lemos, Carolina Malavazzi, Mary Christiane e Simone Koheler.