Foi divulgada no caderno de Esportes do Jornal A Tribuna do último domingo (28/4) a parceria entre a Fupe – Federação Universitária Paulista de Esportes, e a Universidade Santa Cecília, para a criação de sua Regional na Baixada Santista.

A parceria foi fechada com o intuito de credenciar a Unisanta como representante exclusiva das entidades desportivas estudantis e instituições de ensino da região. Outro ponto importante da parceria é a inclusão dos Jogos da Unisanta, que serão realizados de 6 a 24 de maio, como evento do calendário oficial. Os Jogos funcionarão já como seletivas para FUPE, em competições estaduais.

Recentemente, a diretoria da Fupe visitou a Unisanta, com o objetivo de estreitar relacionamento e fomentar o esporte universitário.