A VII semana SAMBA – Semana de Produção Multimídia – ocorrerá entre 6 e 11 de maio, e também no dia 18 do mesmo mês. A aula magna, que  será ministrada por Morandini nesta segunda-feira (29),  também fará parte da grade do evento.

Neste ano, a semana ficou dividida. Pela manhã virão representantes de estúdios e agências de design que empregam profissionais com a formação que o curso de Produção Multimídia oferece. À noite, estarão presentes convidados de fora, de grandes estúdios e designers. Na segunda-feira, dia 6, por exemplo, virá o maior e melhor escritório de criação de marca do País.

Vários convidados também confirmaram presença no evento. Pela manhã, confirmaram Gil Menin, Paulo Pechmann, Alexandre Victor e Ana Yougui, Eduardo Ricci, Manga Agência de Ideias e Mundo Mágico de Artes estarão presentes. Já à noite, Remix Social Ideas, Fabio Coala, Guilherme Sebastiany, Intuitive Appz, Pichorra Filmes e Morandini serão as atrações.

Como participar – Para as atividades de manhã de segunda a sexta,  você deve se inscrever pelo e-mail pdmm@unisanta.br enviando seu nome, contato e dizendo qual evento quer participar.

Para as palestras da noite, não é necessário fazer inscrição, basta comparecer na hora e local indicados.

A organização pede que na entrada seja levado 1kg, ou mais, de alimentos não perecíveis (exceto sal) em prol do Dividindo para Somar.

Todas as atividades serão na Universidade Santa Cecília, Rua Oswaldo Cruz, 277.