São 38 times de futsal, somando o masculino e o feminino.  

O  Futsal é a modalidade com o maior número de equipes inscritas nesta XXXII edição dos Jogos da Unisanta, a ser realizada entre os dias 10 e 28 de agosto.

No masculino, serão 25 equipes de futsal. São elas: Administração Esamc, Administração UniBR, Administração Unisanta, Arquitetura Unisanta, Arquitetura Unip, Biologia Unisanta, Ciências Sociais Unisantos, Comunicação Esamc, Direito Esamc, Direito Unisanta, Educação Física UniBR, FEFESP Unisanta, FEFIS Unimes, Educação Física Praia Grande, Educação Física Unaerp, Engenharia Esamc, Engenharia Unisanta, Engenharia Unisantos, FaAC Unisanta, Facitec Unisanta, Fisioterapia Unisanta, Medicina Santos, Medicina Unimes, Medicina Veterinária Unimes e Odontologia Unisanta.

A segunda modalidade com maior número de inscritos entre os homens é o Futebol Society, com 22, e a terceira é o Vôlei de Praia, com 17.

Equipes femininas

Já no feminino, 13 equipes disputarão o título de futsal. São elas: Arquitetura Unisanta, Direito Unisanta, Educação Física UniBR, FEFESP Unisanta, FEFIS Unimes, Educação Física Unaerp, Engenharia Unisanta, FaAC Unisanta, Fisioterapia Unisanta, Medicina Santos, Medicina Unimes, Medicina Veterinária Unimes e Odontologia Unisanta.

Esta é a segunda modalidade com mais inscritos no gênero feminino, perdendo para o Handebol, que contará com 14 equipes. A terceira com mais inscrições é a Natação, com 12.

Os Jogos incluem outras modalidades: Futevôlei, Voleibol, Handebol, Vôlei de Praia, Basquete, Tênis de Mesa, Natação, Caratê, Judô, Xadrez e Tamboréu.

A próxima data do calendário da mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo é o Congresso Técnico, que acontece na próxima terça-feira (26), a partir das 19h, com o sorteio das chaves, para todas as modalidades.