O XIV Congresso de Direito Ambiental  foi  notícia no jornal ATribuna, na folha- A8, com o título “Água motiva debate ambiental em Santos”, nesta quarta feira (20/5).

O  encontro, promovido pela Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta), tem como objetivo  mostrar a proteção jurídica dos recursos hídricos, que são as águas superficiais ou subterrâneas disponíveis para qualquer tipo de uso na região e bacia da população brasileira.

Os participantes do Congresso  irão discutir as melhores soluções para administrar esses recursos,  para  adequado uso da água, nas suas diferentes necessidades.

O Congresso será no auditório do bloco E da Universidade, na Rua Cesário Mota, nº8, 4º andar. Serão dois dias de palestras.  A  abertura é nesta quarta feira (20), às 19h, com a participação da direção da Unisanta.