Doze instituições beneficentes, incluindo o Fundo Social de Solidariedade de Santos, receberam cerca de um uma tonelada em gêneros alimentícios não perecíveis, arrecadados junto às associações atléticas acadêmicas participantes da maior do esporte universitário do Estado de São Paulo, os Jogos da UNISANTA, em sua edição do Jubileu de Prata. A cerimônia de entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no Ginásio Poliesportivo Santa Cecília, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA, responsável pela realização do evento.
O ato reuniu integrantes da Comissão Organizadora dos Jogos da UNISANTA, presidida pelo Pro-Reitor Administrativo da instituição de ensino, Marcelo Teixeira, além de representantes do corpo diretivo da Universidade e das associações atléticas acadêmicas que mais colaboraram: Engenharia, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia e Fefesp, todas da UNISANTA.
Foram agraciadas com kits de alimentos, as seguintes entidades: Casa da Vovó Benedita, Lar Espírita Mensageiros da Luz, Casa da Vovó Anita, Associação Maria Imaculada, Residencial Santa Terezinha, Centro Espírita Ismênia de Jesus, Gapa – Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baix. Santista, Centro de Apoio Infantil Oasis Caio, Lar Santo Expedito, Clínica de Repouso Renascer e Fundo Social de Solidariedade de Santos.