As inscrições para a III Copa Escolar Fefesp/UNISANTA de Futsal devem ser feitas até o próximo dia 17, ou até que sejam preenchidas as 16 vagas. Destinada a atletas nascidos nos anos de 69 e 97, a competição é organizada por professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). O Congresso Técnico está marcado para o próximo dia 19, às 19 horas, na Cinemateca da UNISANTA.

A disputa terá início no dia 23, com o cerimonial de abertura. Os jogos serão desenvolvidos nos períodos noturno (dias de semana) e matutino (sábados). Cada equipe poderá contar com até dois atletas federados, ou seja, atletas que tenham participado das Copa Ouro e/ou Prata, nos anos de 2006 e 2007.

Essa III Copa Escolar Fefesp/UNISANTA de Futsal obedecerá às regras oficiais da modalidade, exceção feita à duração do jogo: 24 minutos, com dois tempos de 12. No primeiro tempo, haverá duas fases de seis minutos cada, sendo que os jogadores que atuarem nos seis primeiros minutos não poderão jogar nos seis restantes. No segundo período, os 12 minutos serão corridos, com a equipe podendo atuar com todos os seus principais jogadores.

As inscrições devem ser encaminhadas à secretaria da Fefesp, à Rua Oswaldo Cruz, 266, Bloco D, Sala 7, Boqueirão, em Santos, até às 10 horas do dia 17.