A 4° Copa Santa Cecília de TV de Tênis de Mesa, organizada pela Liga Santista de Tênis de Mesa e pelo Complexo Educacional Santa Cecília, tem início no dia 30 de abril, sábado, a partir das 8h30, no Ginásio Laerte Gonçalves da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O endereço é Rua Oswaldo Cruz, 266 – Boqueirão. O torneio será válido pela 2º Etapa do Ranking da Baixada Santista de Tênis de Mesa 2011.

Na competição, os mesatenistas vão ser divididos em dois grupos, Iniciantes (Escolar) e Federados. No Iniciantes, haverá divisão em 11 categorias (oito masculinas e três femininas). Já no Federados, não há distinção de sexo e idade, os atletas são separados pelo nível técnico nas categorias: Rating A, B, C, D e E.